Sexta-feira, 12 de Março de 2010

Porque....

... porque houve fuga de informação e este blog foi parar onde não devia.

... porque o sapo não deixa colocar o blog todo privado (pelo menos que eu saiba)

... porque eu não tenho paciência para alterar todos os 1039 posts, um a um, de forma a que não possam ser vistos.

... porque eu não quero simplesmente carregar no botão "apagar blog" e deitar ao lixo o ultimo ano e meio da minha vida.

... porque eu até gosto de vocês.

... porque o meu blog era suposto ser um cantinho de relax, sem stresses e sem preocupações.

... porque não quero magoar pessoas que eu gosto com coisas que, mesmo que fazendo todo o sentido para mim, foram escritas a quente sem o cuidado de não ferir susceptibilidades.

... porque quero continuar a escrever como se não houvesse amanhã, sem perguntas incómodas e sem pensar se vou chatear alguém.

... porque vocês dizem que não vêm cá, mas há-de chegar o dia em que estarão curiosos/preocupados/zangados/outra coisa qualquer, e inevitavelmente virão cá parar.

 

Por estas razões, o blog vai mudar de casa. De casa, de nome, de plataforma, de tudo.

Por estas razões, alguns dos posts têm agora um cadeadozinho em baixo, que significa que nem toda a gente os pode ver.

Por estas razões, ainda não decidi o que vou fazer ao conteúdo deste blog, se o transfiro para o novo, se deixo ficar aqui, se faço um backup e apago.

Por estas razões, não vou colocar o novo link, e agradeço que vocês, que passavam por aqui antes de tudo isto, me enviem um e-mail, que eu respondo com o novo endereço:


stupidisthenewsmart@gmail.com

 

Quanto ao novo blog, ainda não decidi se será publico ou privado. Acho que vou começar por deixá-lo visível, e depois, caso haja necessidade, torná-lo privado.

Tenho pena de deixar esta "casa", mas a minha paz é sagrada, e o que tem que ser tem muita força. Qualquer sugestão, estejam à vontade!

By stupidisthenewsmart às 13:12
link | Diz lá | favorito
27 Comentários:
De Sorriso a 12 de Março de 2010 às 14:10
Já mandei mail. :)

Beijinhos
De stupidisthenewsmart a 12 de Março de 2010 às 14:18
Já vi :)
Assim que criar o novo respondo ;)

***
De blue258 a 12 de Março de 2010 às 14:19
Protesto, protesto, protesto!
Explica-me lá isso devagarinho... vais para onde?


E não, não dá para pôr o blogue todo privado - teria mesmo de ser um a um (posts).
E sim, vai chegar a altura em que não resistem à tentação, e vêm mesmo espreitar.
Resiste a apagar o blog - depois só te ias arrepender, eu sei, és parecida comigo, eu sei!!!


Ohhhhhh que raiva! As pessoas, o mundo, porra! Posso dozer porra? Porra!
De stupidisthenewsmart a 12 de Março de 2010 às 14:22
Calma :)
Vou só ali para o lado, o blog continuará o mesmo, mas num link diferente ;)
Também não quero apagar, mas não sei até que ponto fará sentido transferir tudo para o outro... e deixar aqui privado não é a mesma coisa (e dá carradas de trabalho!).
Podes dizer sim, eu digo contigo PORRA PORRA PORRA! Também não gosto nada da ideia, mas tem que ser :(

***
De blue258 a 12 de Março de 2010 às 14:24
Mas vais para o blogspot?

Eu, se fosse a ti, transferia-o todo, não sei - pelo menos isso é preferível a apagá-lo.

E porra! Sei bem o que estás a passar...
De stupidisthenewsmart a 12 de Março de 2010 às 14:27
Estou a pensar nisso, porque pelo menos lá se voltar uma coisa destas ponho o blog todo privado e nao há cá chatices!

Pois, não pensei que fosse acontecer... :(

***
De blue258 a 12 de Março de 2010 às 14:29
Isso é verdade... há essa opção - mas a equipa do sapo também poderá fazer o mesmo cá - não sei é quando...


Pois... mas acontece... eu já ouvi: gostava de ler o teu blogue desde o início até este momento - e doeu, acredita que doeu... :(
De stupidisthenewsmart a 13 de Março de 2010 às 02:01
Pois, imagino :(

A mim dava-me jeito que eles fizessem isso para ontem!

***
De Rita a 12 de Março de 2010 às 20:03
Oh... Logo agora que eu te deixei mais um selinho... Olha, leva-o para a nova casa! :P

Beijinhos
De stupidisthenewsmart a 13 de Março de 2010 às 02:01
Obrigada :) Vai ser o primeiro elemento de decoração lá no novo sítio!

***
De S a 12 de Março de 2010 às 21:51
Estou mesmo triste por saber que vais mudar, daqui a pouco já te mando um mail para me dares o novo endereço.
De stupidisthenewsmart a 13 de Março de 2010 às 02:02
Também eu :(
Já recebi, assim que estiver instalada respondo-te ;)

***
De S a 18 de Março de 2010 às 11:09
Ta bem.
De stupidisthenewsmart a 22 de Março de 2010 às 00:30
Tá respondido!

***
De eueuemaiseu a 12 de Março de 2010 às 22:10

oooooooooohhhhhhhhhhhhhhh=(
eu tenho pânico que me aocnteça algo semelhante, é que tenho mesmo medo que descubram o blog...
vou-te mandar um mail para me dares depois o novo link,ta?
beijinho
De stupidisthenewsmart a 13 de Março de 2010 às 02:04
Pois, eu já tive mais, agora nao é tanto medo do que as pessoas possam ler, mas mais o que o saber que eles têm acesso a isto pode fazer pela minha liberdade de escrita. Nunca seria a mesma coisa voltar a escrever aqui :(

Ainda não estou instalada no novo sítio, mas assim que estiver respondo ;)

***
De *@Be@* a 14 de Março de 2010 às 18:22
Esta mal !!! Mto mal...  Vou mandar-te mail... Qero ler o teu blog smpre Image se qiseres manda-me... Bjnhs
De stupidisthenewsmart a 15 de Março de 2010 às 08:28
Obrigada :)
Assim que souber o novo envio!

***
De *@Be@* a 15 de Março de 2010 às 12:29
Oki oki mto obrigada Image conta com o meu apoio.


Bjnhs**
De stupidisthenewsmart a 22 de Março de 2010 às 00:27
Obrigada :)

***
De outrosdias a 16 de Março de 2010 às 15:35
Tb já mandei um mail.
Pedinchiche pura :)
De stupidisthenewsmart a 22 de Março de 2010 às 00:27
Naahhh, é nada :p
Já respondi ;)

***
De allungare il pene a 28 de Abril de 2010 às 13:49
seu blog é muito bom! Eu não falo Português muito bem, mas eu posso entender tudo! um beijo e parabéns!
De lavorare all'estero a 17 de Maio de 2010 às 12:18
seu blog é muito bom! Eu não leio Português bem, mas eu amo o que você escreve!
De grande pene a 23 de Julho de 2010 às 10:30
Parabéns pelo seu blog, muito interessante. Estou estudando Português, eu não consigo entender tudo, mas quase! ;)

Comentar post

A mais linda

Também por aqui

Insomniac

Junho 2010

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Cusca!

 

Estupidezes recentes

Eu sei que é estupido...

Agora é que é

A todos vocês que têm env...

Porque....

Mais comentados

27 Comentários
12 Comentários

Teias de aranha

Junho 2010

Março 2010

tags

todas as tags

Links

subscrever feeds